Como pode ser pressuposto pelo título, esse é um post que pode ser ignorado. Não encorajo-o a lê-lo. Não é interessante, não ultrapassa um desabafo de um conflito interno. Uma mente barulhenta gritando para ser ouvida. Nada mais.
É perceptível, para quem leu algumas vezes uns textos por aqui, que estou já há algum tempo sem escrever. Receio que seja por medo. Sim, caro leitor, medo de decepcioná-lo. Suponho que esse foi sempre o que me apavora nos blogs: leitura ágil, se algo não lhe prende a atenção ou não lhe interessa, basta clicar no botão "X" no canto superior direito da janela e assunto encerrado.
Não costumo imaginar que alguém leia o que escrevo, mas mesmo assim muitas vezes o medo impede que eu escreva. Perdão, não é "correto" eu ficar discutindo esse tipo de coisas aqui, mas muitas vezes receber uma crítica positiva em forma de elogio me causa certo pavor. Por isso, preciso usar esse post para agradecer as pessoas que - cada uma de sua maneira - me dão formas para enfrentar esse medo e continuar escrevendo e fazendo o que gosto. Sinto que não preciso citar os nomes aqui, tais indivíduos sabem que são especiais para mim.
Um grande beijo, então, àqueles que constituem meu alicerce.
sexta-feira, janeiro 07, 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
Sim, não precisa citar nomes, já sabemos que somos os queridinhos *__* =D
Eu sou um desses também, tenho certeza.
Postar um comentário